Como combinar o Tricot com saia Midi

Oi amores, hoje venho mostrar pra vocês diversas formas de combinar o Tricot de uma forma que você fique sempre estilosa e sofisticada ao mesmo tempo. O inverno está chegando e já está na hora de tirar aqueles casacos do closet e montar vários looks mais arrumadinhos.

E hoje vamos saber combinar o tricot! Sabe aquela blusa de tricot bem folgadona que você sempre usa com calça? Pois bem, hoje vamos ver como podemos combinar essa peça com saia midi...

A primeira combinação é com Botas de cano Longo, uma combinação bem invernal, mais que a gente vê muuuito nos perfis de instagram, principalmente das gringas. Eu acho muito chic, ainda mais sendo uma bota de salto e bico fino e sendo da mesma cor da saia, acho que alonga mais e fica mais apresentável.


A segunda combinação é com Tênis e Sandália e dá tanto para as baixinhas como eu e para as mais altas, o que vai mudar mesmo é a escolha do modelos do tênis e da sandália, eu prefiro aqueles tênis mais minimalistas, sem muita informação de preferência branco que combina com tudo e com um saltinho discreto, acho que fica mais bonito, já a sandália, poderia ser de salto fino, duas tiras que daí alonga e deixa bem femino...


Outra queridinha é com Scarpins um dos meus sapatos favoritos, deixa a mulher mais elegante e combina com tudo! eu prefiro para combinar com saia midi, os de bico e salto fino, que alongam mais e fica mais sofisticado. Aí é só combinar com o tom do look que tudo vai dar certo...


Outra forma de ousar é com a Saia plissada que pra mim é um modelo bem feminino, e acho que fica mais lindo ainda quando combina o sapato da cor da saia, dá a impressão de alongar, igual já citei nos modelos acima, por ela não ser tão ampla, fica mais perto do corpo, é mais fácil combinar com o tricot mais larguinho e com uma botinha então, fica lindo. Você pode combinar também um look de todo de uma cor só e colocar um sapato de outra cor, vai ficar perfeito!


E a ultima combinação é com Saias estampadas mas cuidado aqui nessa combinação, porque ela é um pouquinho ousada! Escolha uma estampa para a saia e combina o tricot e o sapato com a mesma cartela de cores da estampa, escolha e uma cor que tenha na estampa e joga na blusa e sapato, assim o look vai ficar mais harmônico e não vai ficar estranho.


É isso amores, espero que tenham gostado de mais essas dicas de moda e me contem se vocês usariam essa combinação e de qual você mais gostou?

Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!