Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2016

Maquiagem da correria para festas | Jéssica Sousa

Imagem
Oi meus amores, no vídeo de hoje ensino vocês a fazerem a maquiagem mais linda, fácil e rápida para o Natal ou para o Ano Novo, espero muito que gostem! Muito obrigada por assistir ao vídeo! Não vá embora sem clicar em GOSTEI pra mim e de se INSCREVER no canal! www.youtube.com/jspikena Meu INSTAGRAM: http://www.instagram.com/blogjessicasousa Email: jessicaafarma@hotmail.com Um beijo e que Deus abençoe!!!

VLOG Encontro de Casais em Caldas Novas-GO

Imagem
Oi meus amores, o vídeo de hoje é um VLOG mostrando pra vocês como foi o nosso encontro de casais da nossa igreja em Caldas Novas - GO, espero muito que vocês gostem! Muito obrigada por assistir ao vídeo! Não vá embora sem clicar em GOSTEI pra mim e de se INSCREVER no canal! Meu INSTAGRAM: http://www.instagram.com/blogjessicasousa Email: jessicaafarma@hotmail.com Um beijo e que Deus abençoe!!!    

Comprinhas fashion Bazar Beneficente Layla Monteiro | Jéssica Sousa

Imagem
Oi meus amores, no vídeo de hoje mostro pra vocês as comprinhas fashion que fiz no Bazar Beneficente da Layla Monteiro aqui em Anápolis, espero muito que gostem! Muito obrigada por assistir ao vídeo! Não vá embora sem clicar em GOSTEI pra mim e de se INSCREVER no canal! www.youtube.com/jspikena Meu INSTAGRAM: http://www.instagram.com/blogjessicasousa Email: jessicaafarma@hotmail.com Um beijo e que Deus abençoe!!!

Maquiagem Bronze

Imagem
Oi meus amores, o vídeo de hoje é um TUTORIAL de Maquiagem e ensino vocês de uma maneira bem fácil a fazer essa make em tons quentes! Espero muito que gostem! Muito obrigada por assistir ao vídeo! Não vá embora sem clicar em GOSTEI pra mim e de se INSCREVER no canal! www.youtube.com/jspikena Link do Instagran da loja Mania Vaidosa: http://www.instagram.com/maniavaidosa_anp Meu INSTAGRAM: http://www.instagram.com/blogjessicasousa Email: jessicaafarma@hotmail.com Um beijo e que Deus abençoe!!!