Look do dia: Camisa por baixo do vestido


Oi meus amores...

Lembram que na semana passada teve um post aqui no blog falando e mostrando inspirações sobre "camisa por baixo do vestido"? pois é, e hoje eu trouxe um look dentro dessa tendência, que gente... cá entre nós, estou AMANDO! Adorei fazer essa composição e dá pra brincar com suas peças e usar o vestido de 2 formas: com ou sem a camisa!

Apostei no clássico preto e branco (Que quase não estou usando, rsrs) pra essa composição. Usei um vestido preto de manga 3/4 bem básico e curtinho, por baixo coloquei minha camisa branca também básica e deixei a gola e as mangas da camisa aparecendo, a sandália teve um toque de cor, já que o look tá bem neutro, mas optei por uma sandália de cor bem clarinha e amei o resultado! De acessório coloquei meu óculos preto pra não brigar com o look e prendi o cabelo, achei que ficou bem cool.

Vamos conferir as fotos? Quero saber a opinião de vocês, não deixem de comentar!














CAMISA: Patrícia Gontijo
VESTIDO: (Mandei fazer a muito tempo)
SANDÁLIA: Mary Paz
ÓCULOS: Rayban

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!