Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2015

Look do Hugo: Amarelo + preto

Imagem
Oi meus amores, Quanto tempo o "Look do Hugo" não aparecia por aqui, não é mesmo? Pra quem não sabe, ele estava viajando e passou um tempo fora, por isso ele meio que sumiu daqui, mas agora ele está de volta! <3 O Look dele de hoje, ele usou quando fomos passear no parque em um domingo a tarde, um look bem casual e do jeitinho de que ele gosta, esse é bem o estilo dele gente, e eu adoro! Ele está usando uma camisa pólo amarela, combinou com uma bermuda escura, quase preto e finalizou com um tênis bem casual na cor preto e amarelo! Achei que super combinou o look, ficou tudo em harmonia e eu adorei a combinação, meu amor sempre arrasa!! kkkkkk... Vamos conferir as fotos? CAMISA: Adidas  | CINTO: Colcci  | BERMUDA: Ellus Jeans  |  TÊNIS: Puma scuderia Ferrari | ÓCULOS: Triton Gostaram meus amores? Me contem nos comentários o que vocês acharam, ta bom? Um beijo e fiquem com Deus!

Unhas da Semana: Astral, Risqué

Imagem
Oi meus amores, Hoje é sexta e temos unhas da semana. E o escolhido da semana foi esse rosinha encantador da Risqué, é Astral! Eu particularmente amo usar esmaltes clarinhos e delicados quando minha unha está curtinha, como foi o caso. Eu acho que fica mais delicado e discreto, eu sou muito eclética quando se fala de esmaltes, gosto de experimentar cores novas e sempre tenho meus favoritos! Para as meninas mais delicadas e joviais, esse esmalte é perfeito! Vamos conferir as fotos? Quero saber a opinião de vocês... Gostaram da cor meninas? Espero que sim... Me contem qual cor de esmalte vocês mais gostam... Um super beijo e fiquem com DEUS!

VÍDEO NOVO: TOP 5: Meus perfumes favoritos

Imagem
 Oi meus amores, estou adorando gravar vídeos e deixar nosso canal bem recheado de conteúdo pra vocês! E o vídeo de hoje é um TOP 5, onde mostro meus 5 perfumes favoritos, os que mais uso no meu dia a dia e aquele pra arrasar a noite! Vamos conferir o vídeo? Não se esquece de se inscrever no canal  CLIQUE AQUI  para se inscrever! Espero que gostem... então DÁ PLAY!!! Um beijo e fiquem com DEUS!!!