Como combinar conjunto de moletom

Oi meus amores, hoje venho dar algumas dicas de como você pode combinar seu conjunto de moletom (que está super em alta) e ficar bem estilosa, vamos conferir...


Como a proposta desse look todo no moletom é passar um ar de conforto, a gente pode ousar um pouquinho e sair da zona de conforto e apostar em sandálias de duas tiras, fica bem feminino e você pode usar tranquilamente em várias ocasiões, principalmente a noite para um jantar, fica lindo!


Essa é a proposta mais usada com certeza, com tênis! por ser um look mais esporte, a maioria já pensa em combinar com tênis, o que não está nada errado, pelo contrário, fica lindo também, o que eu acrescentaria nessa combinação seria os acessórios, tipo colares delicados, uma bolsa de mão, óculos com lentes diferentes, um penteado diferente... tudo isso vai deixar o look mais feminino e descolado ao mesmo tempo!


Agora se você é do time que gosta de ousar nas produções mais fashionistas, aposte no coturno principalmente nessa época do ano que está mais friozinho, dá pra usar tranquilamente! A dica aqui é colocar a barra da calça pra dentro do coturno para dar uma alongada na silhueta, e aqui vale também apostar nos acessórios mais delicados para não ficar over!


Mais uma combinação feminina, com scarpins! A minha favorita, essa combinação com certeza eu usaria, pois o scarpin é um dos meus sapatos favoritos, combina com tudo e nessa produção foi a que mais me identifiquei, pois como o sapato já é bem feminino é só apostar em poucos acessórios que a produção já está linda! A dica é combinar com scarpins mais básicos, tipo de uma cor só, sem pedrarias ou brilho, acho que fica mais elegante!


Outra combinação mais confortável também sem perder o estilo mais feminino é combinar com a mule, sou apaixonada pelas mules, porque a gente fica estilosa sem estar no salto alto, e as baixinhas como eu podem usar com mule também, a minha dica para ficar com ar de fashionista, é subir a barra da calça pra mostrar mais pele e dar a sensação de ser mais alta!



Agora me contem qual foi a combinação preferida de vocês? qual usariam?
Espero muito que tenham gostado, 
Fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!