Postagens

Mostrando postagens de abril 26, 2015

Farmacêutica Falando: Como evitar Rinite Alérgica?

Imagem
Como evitar rinite alérgica  Oi meninas, Estamos nos aproximando do inverno e quem sofre com as mudanças climáticas começam a demonstrar sinais de alergias devido as bruscas mudanças do Verão para o Outono Inverno. É justamente durante o Outono que as temperaturas começam a cair , o tempo começa a ficar seco e o clima fica ideal para as crises de rinite alérgica.  A rinite alérgica aparece quando o nosso organismo quer se defender dos agentes alérgenos que entram pela mucosa do nariz causando a inflamação e a irritação da mucosa nasal. Os sintomas são espirros, entupimento do nariz, secreção nasal e coceira. Mesmo que você tome o seu antialérgico como de costume durante essa estação é importante aprender a evitar as crises constantes, e melhorar assim a sua qualidade de vida. Hoje vamos ensinar algumas dicas simples que fazem toda a diferença confira! Existem vários tipos de rinite entre elas temos : Rinite alérgica : esse tipo sem dúvida é o mais comum e aparece no no

Faça bico com a Carmen Steffens!

Imagem
  Eu amo estilos assim, na verdade scarpin é o meu modelo de sapato Favorito!! E o seu minha lindona? Me conta... Um beijo e fiquem com Deus!

Palavra de Vida #20

Cuidado com as serpentes da reclamação. Nm 21, 4-29 Perceber aquilo que pode ser melhor no ambiente em que vivemos é positivo. Corrigir algo que está errado também. Mas, o espírito de reclamação é negativo. A reclamação é um vírus que destrói a alma, a família e a comunidade. O povo de Israel, livre do Egito e a caminho da terra prometida reclama da comida, de Deus e de Moisés. Que tal olhar mais o positivo e ser  mais grato a Deus por aquilo que se tem? Ser grato não é ser ingênuo. É reconhecer a presença do bem. Que vocês tenham uma semana abençoada, um beijo e até a próxima!