5 peças essenciais no meu closet

Oi meus amores, hoje trago pra vocês que me acompanham as 5 peças essenciais no meu closet, se vocês quiserem logo trago mais peças, mas as que vou citar hoje são minhas queridinhas!

A primeira peça é a Camisa branca, essa eu não posso ver uma com modelo diferente do que já tenho que quero comprar, rsrs... tenho várias no meu closet e gente, é uma peça que dá pra qualquer estação, deixa qualquer mulher elegante, dá pra inventar várias formas de usar, dentro e fora da calça, com nozinho, botões mais abertos ou mais fechados até a gola, enfim... são inúmeras as maneiras de produzir um look com essa peça e se você quiser passar esse ar mais chic e elegante você precisa apostar na camisa branca...


A segunda peça pra mim que não fico sem é a Calça skiny preta, é uma peça mais básica que a calça jeans, pois combina com tudo, fica elegante, te deixa mais longilínea (pra mim que sou baixinha, AMO) combina com vários tipos de sapatos, dá pra usar no frio e no calor também, eu AMO esse tipo de calça e tenho de vários tecidos...


De todas as peças que vou falar pra vocês hoje, essa é a minha #marcaregistrada haha... é a Gola alta, gente, pra mim é a peça de roupa mais versátil que existe, porque você pode usar em vestido, em camisa, em blusa sem manga em dias de calor, em blusa de manga quando frio... e fora que combina com TUDO! Acho que é a peça que mais tenho no meu closet de todas as cores, tamanhos e modelos! Sabe aqueles dias que a gente não sabe o que vestir? Coloca uma blusa gola alta e uma calça flare e pronto, está linda pra qualquer ocasião, AMO!


A minha quarta peça que comecei a usar agora e estou viciada é a Blusa ombro a ombro, o que fica feminino essa peça no corpo, não está escrito! Antes eu não gostava muito, mas depois que provei alguns modelos, eu simplesmente AMEI! Fica lindo, delicado, principalmente em tons mais claros, como azul bebê, listras, são minha paixão... são vários modelos que eu acho lindo, com mangas bufantes, com babados, com tecidos mais leves, cada uma mais perfeita que a outra...


E a última peça é a Calça flare, desde que surgiu eu uso e AMO! eu que sou baixinha me alonga, me sinto mais confiante, sabe? Acho muito chic, elegante e qualquer pessoa pode usar e abusar, desde de quem é mais magrinha até quem tem o quadril mais largo.  A única coisa que tem que ter cuidado com esse tipo de calça é a barra, ela precisa estar do tamanho certo para não arrastar no chão nem ficar muito no tornozelo. Fica lindo com camisa, body, várias blusas combinam com essa calça, eu AMO...

Enfim meus amores, de uns tempos pra cá eu estou mudando um pouco meu estilo, estou gostando mais de peças básicas, mais clássicas, femininas e elegante, e vou trazer pra vocês várias inspirações por aqui, espero muito que tenham gostado e me contem qual peça é essencial no seu closet?vou adorar saber...

Um beijo amores e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!