Tendencia: Decote ombro a ombro vem com tudo no verão 2019

Oi meus amores, hoje vamos falar de mais uma tendencia que vai bombar no verão 2019: o decote ombro a ombro! Na verdade ele já esta super em alta agora nessa estação por ser uma peça mais fresh! E vou trazer pra vocês algumas inspirações de como usar e como combinar com as peças certas...


A gente sabe o decote ombro a ombro não é uma tendencia nova, essa tendencia já esteve em alta várias vezes, mas dessa vez ela veio com algumas novidades! Como por exemplo com mangas bufantes...

info@imaxtree.com (Foto: Imaxtree)


 Os ombros de fora valoriza o colo deixa o look mais feminino! Foi muito desfilado pelas principais grifes de moda nos desfiles de Milão e Paris Fashion Week. Além das mangas começarem no ombro, os modelos tem também o recorte tomara que caia, juntando duas tendencias em uma só.

info@imaxtree.com (Foto: IMAXTREE)

O que eu percebi também, é que o decote vem em peças variadas como cropped, vestidos de festa ou casuais, com sobreposições, amarrações, mangas bufantes e aí é só usar essas dicas e produzir um look cheio de estilo.

info@imaxtree.com (Foto: IMAXTREE)

info@imaxtree.com (Foto: IMAXTREE)

Essa modelo da foto acima foi bem ousada ao usar esse vestido de festa na rua. Para se tornar um look de rua ela combinou com um chinelo, mas poderia ter usado um tênis também.

info@imaxtree.com (Foto: Imaxtree)

Eu amei esse da Fendi, achei bem romântico e feminino com essa estampa de monograma da marca. Dá pra se inspirar nesse modelo!


E a nossa rainha das tendencias Thássia Naves não poderia ficar de fora dessa vez, não é mesmo? Eu amei cada um dos loos e super usaria os três modelos! São três propostas bem diferentes, mas cheias de estilo. O primeiro look é um conjuntinho de cropped e saia super fofo nesse tom amarelo que também esta super em alta, o segundo também é um conjunto, só que dessa vez com uma calça pantalona, bem verão mesmo! E o ultimo look combinou um cropped de listras com jeans pantacourt e um toque de cor na sandália rosa, amei demais!


Agora a minha musa inspiradora Layla Monteiro arrasando na tendencia também! O primeiro look é um vestido bem festa, super curtinho, cheio de paetês e com um decote bem ombro a ombro e mangas bufantes, me lembro que muita gente não gostou desse look, mas eu amei! O segundo também é um vestido, porém mais romântico e feminino, otimo para o dia a dia, e o ultimo look também um conjuntinho de cropped e calça pantacourt com estampa de listras, amei demais!

info@imaxtree.com (Foto: Imaxtree)

E não tem desculpas para não usar em dias frios, vocês pode fazer sobreposições com uma blusa de gola alta por baixo que vai ficar lindo!

O que eu achei dessa tendencia? Eu simplesmente adorei, acho lindo, sexy e ao mesmo tempo feminino, dá pra usar de diversas formas que fica lindo e super valoriza essa parte do corpo que é o colo! Eu amei de verdade ..

E vocês, gostaram? Usariam essa tendencia?

Um beijo e fiquem com Deus  💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!