Tendencia: Beaded Bag - Bolsa bordada

Oi meus amores, estou com tantas idéias de post pra vocês de novas tendencias, mas calma que vou postando tudo pra vocês conferirem! Hoje o assunto é a Beaded Bag ou melhor Bolsas Bordadas.



Gente, há mais ou menos 1 mês atrás, estava eu andando pelo Shopping e entrei na Zara (que eu amo) pra fazer umas compras, e... quando eu olho pra uma parte só de acessórios, quem estava lá? A bolsa bordada rosa choque! Até pensei, se está na Zara é porque é tendencia, cheguei em casa e realmente vi que vários desfiles nas semanas de moda estavam lá com as bolsinhas de todo modelo, cores e estampas.

Confesso que quando vi la na Zara, achei meio "cafona" parece aquelas bolsinhas de quando a gente era criança sabe?! Mas agora ela veio para as adultas.Andei dando uma pesquisada e ainda não vi nenhuma blogueira brasileira (pelo menos que eu conheça) que está usando essa tendencia em seus looks.


Mas percebi que lá fora, principalmente na Europa, estão usando demais! Fazendo várias composições de looks e bolsinhas de todas as cores. Vi muito também usando como bolsa de praia, na verdade a maioria dessas tendencias que as pessoas não tem coragem de usar no dia a dia, usam em looks de praia!


Olhem essas com frutinhas! Tem até de pochete, acredita? As composições são bem variadas, vai desde looks do dia a dia, a looks mais sofisticados.



Vou falar pra vocês, tem alguns modelos que eu até usaria, mas confesso não me arriscaria muito! E vocês? O que acham dessa tendencia? Usariam?

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!