20 Looks do Emmy 2018 para você se inspirar!

Oi meus amores, dia 17/09 aconteceu o Emmy Awards 2018, a maior premiação da TV Norte-Americana que, é muito conhecia como o "Oscar da televisão". O evento aconteceu em Los Angeles na Califórnia e reuniu muitas celebridades cheias de estilos com seus looks bem fashionistas! E hoje eu escolhi 20 looks pra gente comentar e também para se inspirar para um casamento, formatura ou outra festa mais formal!

Eu adoro ver essas premiações só por causa dos looks das celebridades, sempre gosto de ver se elas arrasaram ou não na escolha dos looks, vamos conferir?

Scarlett Johansson


Usando um vestido com manga ombro a ombro (que esta super em alta), um decote bem profundo em V e na saia uma fenda bem aparente, o vestido é todo feito em paetês brancos sem brilho. Os acessórios bem discretos ficou combinando com a sandália prata. Gostei do cabelo, da maquiagem, dos acessórios, do conjunto completo! Na minha opinião, se o vestido fosse todo longo seria mais lindo ainda, mas mesmo assim ela está sexy e diva. amei!

Mandy Moore


A atriz desfilou um vestido brilhante dourado e preto na premiação. Feito sob medida pela marca Rodarte, o look era modelo sereia e tinha um decote profundo lindo que super valorizou seu colo. Ela quase não usou maquiagem, e nem precisa né? Ela é linda! O que mais me incomodou no look foi os pés aparecendo, acho que se fosse todo longo tapando os pés ficaria mais bonito, mas no geral gostei da escolha dela!

Rachel Brosnahan


Levando para casa o troféu de Melhor Atriz em Série de Comédia por sua atuação em The Marvelous Mrs. Maisel, Rachel escolheu um vestido vermelho degradê. O detalhe das mangas também deu charme ao look. Achei que ficou lindo que ela deixou o vestido em destaque total, usando cabelo preso, nada de colar, apenas brincos brilhantes e o batom vermelho combinando com o vestido ficou demais! Achei que essa arrasou!

Emilia Clarke


A mãe dos dragões, de Game of Thrones, escolheu um look Dior belíssimo. Com saia rodada com bordados florais e corpete de renda com transparência, ela estava linda no evento.Achei esse vestido maravilhoso apesar de ser preto, os detalhes da renda e do e bordados não deixou o look pesado, e ela soube combinar o penteado para trás e apenas brincos de acessórios. Amei esse look!

Dakota Fanning


Dakota optou por um vestido longo verde da marca Dior. A parte de cima com costas abertas e decote transpassado combinou muito bem com a saia mais larga e fluida. Usou também brincos e anéis da mesma cor do vestido, cabelos para trás e uma maquiagem bem leve. O Look ficou bem a cara dela mesmo, achei que ela ficou linda com esse vestido e a cor super combinou com ela.

Kirsten Dunst


A atriz, que já atuou em filmes como Homem-Aranha e Estrelas Além do Tempo, fez sua primeira aparição após dar à luz o primeiro filho. Kirsten escolheu um longo azul-marinho com saia fluida e top mais justo e com detalhe de tecidos transpassados. Achei que a cor super combinou com ela, o penteado tá lindo e o batom vermelho contrastando com o azul do vestido ficou lindo! Só não gostei desse decote gente, achei que mostrou demais, tirou toda a elegância do look. Se cobrisse mais um pouco ficaria perfeito!

Millie Bobby Brown 


Com estampa floral e saia armada, a atriz da série Stranger Things estava com este modelo da marca Calvin Klein. Parece uma bonequinha gente! Achei a estampa linda, o decote ombro a ombro super valorizou ela, só que achei armado demais! Ela é jovem, mas o vestido esta parecendo aqueles de princesa, Ficaria lindo em uma debutante por ser armado assim, mas nela acho que não valorizou, ficou muito infantil. Acredito que se ele fosse em um comprimento midi normal sem essa armação ficaria lindo!

Sarah Paulson



A atriz, que é conhecida por seus papéis em American Horror Story, escolheu um vestido com muito volume e plumas na saia. Para balancear, o top era seco e justo, com um decote generoso. Cabelo preso e maquiagem bem marcante derma equilíbrio ao look. Achei que ela acertou em todos os detalhes, ela simplesmente arrasou, ficou linda!

Kristen Bell 


Protagonista da série The Good Place, Kristen optou por um modelo minimalista para o evento. De mangas longas, o look branco com saia reta tinha decote quadrado e foi a escolha perfeita para uma produção chique. Amei a maquiagem dela e o penteado para trás, só senti falta de um colarzinho! Precisa ter muita personalidade e um corpo para usar um vestido como esse, pois ele marca TUDO! Mas ela né gente? Falar o que? Maravilhosa!

Thandie Newton


A atriz, que levou o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Westworld, estava linda com o vestido rosa-claro de uma manga só. A graça do modelo vinha da capa lateral. Ficou simplesmente perfeita na minha opinião, essa cor combinou mito com o tom de pele dela. Ficou maravilhosa, uma das mais lindas da noite.

Evan Rachel Wood


Evan provou que um terno pode ser uma ótima opção para arrasar no tapete vermelho de premiações. Ela combinou um blazer alongado preto, que tinha uma "saia" semelhante a um vestido, com calças da mesma cor e tecido. Adorei o acessório no penteado e a make bem leve, somente para realçar sua beleza. Achei chique! 

Tina Fey


A comediante escolheu um longo da marca Elie Saab para arrasar no Emmy. A leveza do tecido todo coberto por paetês – e da renda foi quebrada com um cinto mais "pesado". Eu tiraria esse cinto, não achei que combinou com o look. Eu amei que ele é longo e tapou os pés dela, o decote valorizou seu colo e o coque deixou tudo mais sofisticado, ficou linda!

Sandra Oh


A eterna Cristina Yang, de Grey's Anatomy, também estava linda na noite. Concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama, ela optou por um look vermelho com detalhes brilhantes nas mangas e na cintura. Apesar do super decote, não ficou nada vulgar e eu achei lindo, ficou bem a cara dela mesmo com o cabelo solto. Arrasou!

Samira Wiley


Ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática pela participação em The Handmaid's Tale. A atriz chegou à premiação com um look prata belíssimo! Combinando os acessórios com o look bem brilhante, ficou maravilhosa!

Alison Brie


A protagonista da série Glow ficou linda com o vestido amarelo com detalhes brilhantes na parte de cima e recorte na cintura e uma super fenda na frente. Se o vestido fosse em uma cor mais forte iria ficar mais linda ainda, porém o amarelo está super em alta e o modelo valorizou o corpo dela, então achei que ficou ótima!

Heidi Klum


A modelo escolheu um longo rosé de seda para o Emmy. O que falar dessa mulher? Ficou simplesmente maravilhosa! A saia em corte sereia e os detalhes no busto e na cintura deram muito charme ao look. O vestido praticamente modelou seu corpo, ficou sexy e chic, amei!

Tracee Ellis Ross


A atriz da série Black-ish conquistou os holofotes a bordo de um vestido pink de alta-costura da marca Valentino. Claro que não é um vestido tópico, é um alta-costura, por isso quem olha pode não gostar por conta do babado "exagerado" na parte de cima. A cor vibrante esta super em alta e combinou com a pele dela, eu não usaria, mas ficou muito chic nela, achei diferente e ficou linda!

Jessica Biel


Acompanhada do marido, o cantor Justin Timberlake, a atriz arrasou no tapete vermelho com um look branco com transparência. Os semicírculos da estampa fizeram o vestido ficar ainda mais diferente e divertido. Eu casaria assim! rsrs... Ficou lindo, o vestido é perfeito e combinou com ela, achei que ficou maravilhosa!

Joey King


A atriz do filme A Barraca do Beijo colocou seu lado princesa em jogo e ficou linda com o vestido bordô com saia de tule. Eu achei que ela ficou maravilhosa, essa cor destacou nela e o modelo do vestido é bem elegante e ao mesmo tempo autêntico! eu Amei!

Constance Wu


A atriz norte-americana, que está fazendo sucesso no filme Crazy Rich Asians, escolheu um longo brilhante de paetês na cor grafite do estilista Jason Wu para cruzar o tapete vermelho. O decote com recortes deu ainda mais graça ao look. Achei muito sofisticado e elegante, combinou super com ela!

Então meus amores, me conta qual foi o favorito de vocês! Usaria em alguma ocasião algum vestido desses? Espero que tenham gostado...

Um beijo e fiquem com Deus! ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!