Trend Alert: Neon

Oi meus amores, quanto tempo eu não apareço aqui pra conversar um pouquinho com voces! Estava com saudades... Vamos falar um pouco de MODA hoje aqui no blog, vamos falar na verdade sobre tendencias que estão bombando no momento! E hoje vamos falar dessa tendencia que divide opiniões: o NEON 
Resultado de imagem para cartela cores neon

Eu vejo muita gente falando dessa tendencia, mas muitas nem sabem o que significa a palavra NEON, gente... Look com neon, são aqueles looks com cores bem vibrantes, bem marca texto sabe... a pessoa que usa uma peça neon ela tem um toque de personalidade e quer se destacar de alguma forma. Até a rainha Elizabeth entrou na onda neon cheia de estilo...

Resultado de imagem para cartela cores neon

E essa tendencia já esteve muito em alta a uns bons anos atras, e voltou com tudo no verão 2019. Agora veio com uma pegada diferente: antes as pessoas usavam neon em todo o look, uma ou duas cores bem vibrantes juntas, hoje o que eu percebi que voltou bem forte nos acessórios e também misturando com outras cores da estação.

Resultado de imagem para cartela cores neon

Eu confesso que não é uma tendencia que agrada o gosto de todos, eu AINDA não sei se gosto ou não. Separei algumas blogueiras que sigo e que gosto muito usando e abusando do neon com toques de estilo, vamos conferir? 


A Gabriela Sales (@ricademarre) usou a tendencia em uma bolsa verde e combinou com uma blusa rosa bem vibrante e finalizou com peças mais básicas, tipo calça mon jeans e tênis branco e jogou um blaser branco pra quebrar as cores vibrantes, adorei!


Eu estou mais no time da Camila Coelho, haha... adorei essa proposta do look dela, super usaria dessa forma! Ela esta usando uma blusa verde e jogou por cima um blaser amarrado na cintura (outra tendencia) pra meio que "esconder" o tom forte da blusa, deixando apenas algumas partes aparecendo.


Thássia Naves sendo Thássia né gente, a rainha das tendencias, só nesse look rende uns 4 posts de tendencias, haha.. mas vamos ao Neon. Ela quase que esta na mesma vibe que Camila Coelho, está usando uma blusa de gola alta verde bem vibrante e pra ficar mais estiloso jogou uma capa transparente para sair do óbvio. Eu achei um look cheio de estilo e personalidade, não é um look que usaria no dia a dia, mas para uma foto ou um desfile de moda, tá ok!


a Isabele usou de um jeito que acredito que a maioria usaria, numa bolsa em um look de praia. Eu amei que ela combinou com o branco, achei bem verão mesmo, e super usaria dessa forma, é bem discreto apesar da cor ser vibrante, mas fica como um toque de cor ao look, eu amei a proposta.

Então é isso meus amores, espero que tenha gostado desse post e vou trazer mais tendencias aqui pra vocês, fiquem de olho!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!