Trend Alert: Biker Shorts


Oi meus amores, hoje vamos falar de mais uma tendencia que esta super bombando nas passarelas e no closet de algumas fashionistas... o Biker shorts, o short de ciclista. Essa tendencia faz muuuuita gente torcer o nariz porque dizem não ser nada elegante nem feminino. 

Na verdade essa tendencia vem sendo usada a muitos anos pela celebridade Kim Kardashian e suas irmãs! Eu assisti alguns capítulos da série delas e não se vê outra coisa a não ser elas usando essas bermudas em todo look. E como tudo o que as Kardashians usam vira moda, ta aí mais uma!


Essa tendencia me faz lembrar muito a calça legging, na verdade é como se fosse uma calça legging curta, tudo muito justo e na altura da cintura. a Kim costuma usar com jaquetas bem largas e com top e sempre de salto alto para tirar o estilo esporte.


Depois da Kim, eis que surge a biker shorts na passarela, aí já viu né... a moda pega! Porém, não é todo mundo que se arriscou entrar nessa tendencia não, pelo menos eu ainda não vi tantas assim aqui pelo Brasil. O que mais percebi nos desfiles é que sempre estão de salto e a parte de cima na maioria das vezes cobrindo o bumbum e sempre mais elegante, como um blaser por exemplo.


A musa thássia Naves, rainha das tendencias se aventurou nas biker shorts! E pra falar a verdade, achei até que super combinou as duas composições que ela fez, principalmente a segunda com o blaser e o cinto marcando a cintura, achei que ficou usável.

Eu sinceramente, não tenho uma opinião formada sobre essa tendencia, eu as vezes gosto de usar peças diferentes, mas não sei se teria coragem de usa essa bermuda coladinha com salto... não sei! haha...

Mas quero que me contem o que vocês acham, gostam ou não? Usaria ou não?

Espero que tenham gostado, um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!