Sandália de fogo? é isso mesmo? SIM





Sim, ela é assim mesmo, como se estivesse saindo fogo por trás...

















"Ah, mas essa moda não vai 'pegar' é muito estranho..." Mulher, vou te mostrar que já pegou...










Oi meus amores, o nosso assunto hoje é na verdade o assunto da vez! O que são essas sandálias de "fogo"? Tudo culpa da PRADA! A grife lançou um modelo parecido em 2012 e relançou esse modelo agora nas passarelas de 2018 inspirada em carros de alta velocidade e ainda adicionou o tom neon em algumas delas (Lembra da tendência neon que falei semana passada?) E muuuita gente achou que essa tendencia não iria bombar, mas é Prada né meu amor? É claro que essa sandália ia fazer a cabeça das mulheres...


A tendencia começou muito forte nas passarelas e de lá direto para os pés das celebridades internacionais como Kendall Jenner e Chiara Ferragni. Aqui no Brasil esta bombando agora, já vi várias mulheres usando e abusando fazendo composições com essa belezinha!

A sandália da Prada é a sensação dp street style (Foto: Imaxtree)

É uma sandália bem diferente e tem alguns pontos que podem impedir que algumas mulheres "invistam" nesse modelo! Primeiro que não é fácil de combinar, apesar dela parecer básica na frente ela tem fogo, rs! O preço, que custa por volta de R$ 4200,00 e que é um modelo bem marcante, tipo você usa uma vez e sabe lá quando você vai usar de novo... 


Thássia Naves não poderia ficar de fora dessa tendencia né gente? Achei muito a cara dela! Ela combinou um look cheio de tendencia com a sandália na cor branca com rosa a mesma que Ana PAula Siebert usou no seu look rosa com Jeans (eu amei esse look dela).


Mas, há que goste mesmo de ousar! Com cores mais vibrantes para chamar atenção total para a sandália. Fernanda Paes Leme usou um look todo preto com detalhes em rosa pink como na bolsa e na sandália, achei que ficou linda a produção! Kendall Jenner apostou em look bem esportivo que combinaria com uma tênis, só que... ela ousa e coloca a sandália na cor laranja! Sabrina Sato nada discreta com seu look verde neon combinou com a sandália preta para equilibrar o look.

A cores que mais bombaram na semana de moda de Milão-Paris foram  branca com verde, branca com rosa, preta com laranja e rosa pink!A Prada não sai dos pés das fashionistas...

info@imaxtree.com (Foto: Imaxtree)

Eu sinceramente, não teria coragem de comprar uma sandália como essa, a não ser que eu trabalhasse com moda e fosse a grandes eventos, mas... por enquanto só gosto mesmo de falar sobre moda, não trabalho com isso. Acho um modelo bem ousado para ser usado no dia a dia, para uma foto tudo bem, mas não me vejo saindo para jantar com uma sandália assim! Não acho feio, algumas cores até que achei linda, porém EU não compraria, se for pra "investir" em um sapato caro, vou comprar um que vou usar muuuito! Minha opinião.

E vocês, o que acharam dessa tendencia? Usariam? Me contem...

Um beijo e fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!