Batalha de Corretivos: Clinique x Ruby Rose

Oi meus amores...

Hoje trouxe para vocês a comparação de dois corretivos que eu AMO, um mais caro que é o da Clinique e outro mais barato que é o da Ruby Rose. O da Clinique custa R$ 199,00 e o da Ruby Rose custa R$ 12,00 a diferença é gritante né?

Agora vamos a algumas considerações, mas vamos por partes...


Primeiro vamos falar do corretivo da Clinique! É um corretivo ótimo, gosto muito dele, tem uma boa cobertura, diria até que tem a cobertura média, é bem sequinho, gosto muito de usar ele depois da base para iluminar a maquiagem, ele dura muuuuito na pele e o mais legal é que apesar da cobertura média ele é bem levinho e não acumula nas linhas de expressão. Muito bom mesmo! Ah... a minha cor é a C1.



O corretivo da Ruby Rose eu também amo demais! Esse também gosto de usar depois da base para iluminar, essa cor é a L1 é bem clarinha e eu amo! Esse corretivo tem uma cobertura média e não alta como diz na embalagem, gosto muito dele porque ele é muito sequinho, muito mesmo! dura bastante na pele e é muito fácil de aplicar, adoro esse corretivo!



Agora o que eu acho! Gente... pelo PREÇO com certeza vale a pena o corretivo da Ruby Rose, eu resolvi comparar os dois porque acho eles bem semelhantes na textura que é bem leve e na cobertura média e os dois também são bem sequinhos. A única coisa que o da Clinique ganha é na duração e na questão de acumular nas linhas de expressão, ele demora mais pra acumular, já o da Ruby Rose assim que aplico ele já acumula, mas bem de leve, nada demais! Olhando na foto dá pra ver que o da Ruby Rose fica bem bonito na pele!


Muitas vezes o produto mais barato que você não dá nada por ele vem e te surpreende, foi o que aconteceu com esse da Ruby Rose, eu amo!



Espero que tenham gostado, um beijo e fica com DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!