Minha experiência com a CINTA MODELADORA


Oi amores...

Hoje eu vou falar sobre algo que as meninas que me acompanham pelo instagram estão LOUQUINHAS pra saber mais sobre: A CINTA MODELADORA <3 Eu passei todo esse tempo usando ela e posso dizer, ESTOU APAIXONADA. Agora, me deixem explicar a respeito:
Eu sempre quis usar cintas modeladoras já que elas trazem vários benefícios, mas nunca, nunquinha consegui encontrar um produto que preenchesse os requezitos básicos que eu procurava: Material bom e “respirável”, qualidade no sentido de não me machucar e claro, que me proporcionasse os resultados que eu esperava. Ai eu ganhei a minha cinta de uma amiga dos Estados Unidos e gente, é absurdo de bom! O material tem um diferencial absurdo. Só de pegar na mão você percebe a diferença entre ela e as cintas comuns. Ela não tem marca, mas é a mesma da Kim Kardashian. Ela é feita com fio de poliamida (aquele que deixa a pele respirar, sabe?) o que não deixa dar cheiro ruim e proporciona maior conforto ao longo do dia. Outro ponto que percebi diferença: AS BARBATANAS <3 Elas não perfuram o corpo, coisa que quem já usou modeladores sabe: ACONTECE MUITO!

  • O uso de cintas e modeladores vai além da estítica, já que ajuda a manter a postura e a ação massageadora contribui para a redução de gorduras localizadas e a correta modelagem corporal. Sua compressão promove melhor irrigação sanguínea, o que melhora a aparência da pele no que diz respeito a estrias, celulites e flacidez <3 Não é lindo, gente?
  • A cinta modeladora precisa ser usada 8 horinhas por dia pra trazer o resultado esperado. Ou seja, você acorda, põe ela e a noite já pode tirar. Não precisa dormir, tomar banho fazer rituais macábros pra conseguir a ação correta dela no corpo! Mas claro, tomar água, comer bem e fazer exercícios AJUDA MUITO a conseguir o resultado mais rápido, ai é com vocês!
  • A cinta se molda ao formato do seu corpo, ou seja, a medida que você vai usando, mais eficaz e confortável vai ficando. Eu uso a mais de 6 meses e já to bem acostumada <3
  • Não importa quanto você pese ou qual seja o formato do seu corpo. As cintas modeladoras são democráticas *-* Além daquele padrão P, M e G as cintas também podem serem feitas sob medida! UHUUUUL, sem essa de “em mim não vai dar”, VAI DAR SIM <3
  • Elas tem durabilidade de 4 anos, e geralmente vem com três graus de regulagem, ou seja, quando você diminuir bastante e ficar larguinho, é só ajustar mais o/ Ai vale a pena, né?
  • A minha foi comprada fora do Brasil, mas aqui você encontra em vários sites super confiáveis! o da Corpo e Bela Modeladores é bem conhecido e confiável :)
Agora vamos ver meus resultados? Além de deixar minha cintura toda modelada e ela ainda me ajudou a reduzir as medidas e.. to já diminui 4cm de cintura, olhem <3





Gostaram? Então me contem a experiências que vocês tiveram com as cintas modeladoras! Qualquer dúvida é só perguntar ;) Ah... assistam o vídeo que falo sobre a cinta!!!

Se inscrevam no CANAL




Beijoooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!