Batalha de Corretivos: Natura x Tracta

Oi meus amores...

Hoje temos mais um vídeo no canal! E o vídeo de hoje vamos fazer uma resenha fantástica de dois produtos simplesmente INCRÍVEIS!!!!! to falando, dos corretivos líquidos Tracta e Natura Aquarela:



CORRETIVO TRACTA
Ambos me chamaram a atenção por muitas resenhas de maquiadoras falando que eles eram ótimos, que tinham coberturas altas e se comparavam com o famoso da Nars! E lá fui eu testar!!!! O primeiro que comprei foi o da Tracta, eu escolhi a cor mais clara (são 3), ela puxa pro tom de pele clara rosada (achei bem rosado, subtons amarelado tem que se adaptar), de primeiro momento já me apaixonei pelo modo de aplicação dos corretivos líquidos, era meu primeiro nessa versão e achei muito prático, principalmente para passar a baixo dos olhos e até consertar aquele cantinho das sombras, depois amei a cobertura, super altaaaaa, achei ele bem denso, até por causa da super cobertura que comentei. A única coisa que não gosto muito dele, é que ele é um pouquinho oleoso (Comentei no vídeo), mas nada que me atrapalhe de usar!


CORRETIVO NATURA
O corretivo da Natura eu adquiri na cor bege claro 01, que puxa para uma pele clara mais no tom rosado, que acho ótimo para iluminar, na primeira vez q passei já fiquei doida com o resultado, sozinho ele cobriu TUDO, apliquei com a esponjinha, e o resultado foi maraaaa, super natural, e continuei usando todos os dias até hoje rs, e meu amor só cresceu por esse corretivo, ele é bem mais maleável q o da Tracta, cobre super bem mais não é grosso, denso igual o outro, por isso não acumula e nem derrete na hora de calor, e é beeeem sequinho!


Assistam o VÍDEO para saber mais sobre minha opinião dos dois!!!

video


Se INSCREVA NO CANAL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!