RESENHA: Produtos para cabelo Lola Cosmetics

Olá amores, há alguns dias atrás recebi uma caixinha da Lola cosmetics , com três produtinhos para o cabelo que eu simplesmente fiquei apaixonada . Os produtos não são cheirosos minha gente, são mais que isso, tem um cheiro de perfume meeesmo , delicioso que gruda no cabelo por muito tempo (AMO <3). Vem conferir a resenha completa,!

Como viram na imagem , recebi um shampoo, um condicionador e um creme de pentear da linha Kiss me da Lola cosmetics , que é pós progressiva e as embalagens são um mimo 

O shampoo : Que é maravilhoso, além da embalagem que achei uma graça, eu particularmente achei que o cabelo fica bem brilhoso mesmo, e super alinhados, contém água de coco e óleo de soja bio, muito bom !

A sua textura :


Bom é aquele shampoo transparente , que eu amooo de paixão, pra mim shampoo com esse tipo de textura deixa os cabelos mais limpos, tanto que quando usei senti aquele barulhinho (que dá muiiiita gastura por sinal haha) dos fios encostando um no outro, e pra mim esse barulhinho é essencial para dizer que estão limpinhos.

O condicionador: Já vi algumas resenhas de blogueiras que não gostaram, mas eu gostei, ele é bem grossinho e hidratante, passei uns 4 dedos abaixo da raiz do cabelo e deixei por 3 minutos ou mais RS e gostei , o cheirinho também é tudo!

A sua textura :



Textura de condicionador é assim NE gente? grossinho e branco, como já disse ele é bem consistente !

O creme de pentear: Não sou muito de usar, hidrato o cabelo e fim! Mas usei esse e acho que vou começar a usar mais rs , além do cheirinho que eu gamei, claro. Ele é como o desfrizante da charming gloss, também é grossinho e é bom usar pouco pra não pesar.

A sua textura :


Uma textura comum, mas como expliquei , é consistente .
Eu amei a linha e vou usar muito, nessas fotos mostro como meu cabelo ficou com brilho! foi assim que secou 


Ficou ótimo né meninas? eu achei meu cabelo bem leve e brilhante, e super cheiroso, claro!

SE INSCREVAM NO CANAL:

Beijos e fiquem com Deus =**

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!