Look do dia: Tênis vermelho


Oi meus amores...


 O look de hoje é pra combinar com a estação atual, que no caso o tão querido inverno, como já disse outras vezes, aqui na minha cidade faz um friozinho bem gostoso nessa época, e claro eu amo quando tá frio, porque o cabelo fica mais bonito, a pele fica mais bonita e dá pra gente sair mais arrumadinha né, quem não gosta?

Eu ultimamente, estou usando muuuito tênis no dia a dia, é confortável, deixa o look mais jovial, e bem funny, além de ser uma super tendência! Bom, vamos ao look... O look é bem descontraído, estou usando meu tricosinho do Mickey que eu amo, combinei com uma legging preta de corinho fake e finalizei com meu queridinho do momento tênis vermelho. De acessório, coloquei meu óculos preto, eu amei o resultado e espero que gostem também.

Vamos conferir as fotos?

















TRICÔ: H&M
CALÇA: Stradivarius
TÊNIS: Puma scuderia Ferrari
ÓCULOS: Rayban

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!