Look do dia: Mix de estampas em P&B


Oi meus amores...

Hoje trago pra vocês mais um look preto e branco (Já disse que vocês vão me ver usando muito essa tendência) bem diferente e ousado! Diferente porque eu usei duas peças que normalmente a gente não pensa em usar juntas, que a blusa de gola alta e a saia rodadinha, e ousado porque tem mais uma vez um mix de estampa!

Estou usando uma blusa listrada de golinha alta que é super tendência nesse inverno, combinei com essa saia estampada em preto e branco que vocês já viram ela por aqui, achei que ficou lindo essa combinação! Pra não sair do preto e branco, coloquei minha sandália gladiadora preta e de acessório finalizei com um óculos com as lentes em azul! 

Eu amei demais o resultado, vamos conferir as fotos?









BLUSA: Forever 21
SAIA: C&A
SANDÁLIA: Carmen Steffens
ÓCULOS: Rayban



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!