Look do dia: Sobreposição Camisa + colete preto e branco


Oi amores...

Mais um look do dia pra vocês, e o de hoje está tão lindo que já quero usar de novo <3 pode né? haha... brincadeiras a parte, esse é mais um look que é muito a minha cara! 

Estou usando uma camisa branca com manga 3/4 e gola por baixo e por cima um colete preto com detalhes de botões zipers na frente, meio boyfried sabe? Eu amo esse colete e achei que ficou um charme essa sobreposição! Usei minha saia rodadinha P&B que eu estou usando muuuuuito (Já deu pra perceber né?) e finalizei com minha sandália gladiadora poderosa preta porque eu queria um look todo nessa pegada preto e branco, mas poderia colocar um sapato de qualquer cor que daria certo ;) de acessório, coloquei um óculos com fundo mais marrom pra ficar tudo neutro!

Gente eu ameiii essa produção! Quero saber se vocês gostaram também, vamos conferir as fotos?















CAMISA: Patrícia Gontijo
COLETE: Eduna
SAIA: C&A
SANDÁLIA: Carmen Steffens
ÓCULOS: Óculos

Espero que tenham gostado!

Um beijo e fiquem com DEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!