RESENHA: Cuidados com a pele com produtos Vichy

Oi meu amores...

Confesso que meus cuidados com a pele eram mínimos a uns tempos atrás, porque eu achava que não tinha necessidade. Um sabonete específico para o rosto e, vez ou outra passava hidratante. Sim, a autora desse post não era lá um exemplo a ser seguido com rotinas de cuidados com a pele, mas isso mudou, afinal já cheguei na idade de começar os cuidados com a pele (25 anos). Protetor solar, hidratante e sabonete facial é muito necessário todos os dias.

Comprei o protetor solar da Vichy para testar, que promete textura ultra seca além (claro) da proteção solar. O diferencial desse protetor é o tal toque seco, que a Vichy diz manter a pele livre de brilho e oleosidade por até 8 horas. Ótimo!


Tô usando o Capital Soleil FPS30 desde o meio da semana passada e a verdade é: funciona muito! Até demais mesmo, ele é absorvido muito rapidinho! A pele fica bem seca, parecendo que passamos um primer mas sem aquela textura meio emborrachada.


Ah, e tem o bônus de ter o cheiro super suave, quase imperceptível na verdade. Tem muita gente que  não gosta de protetor por conta do cheiro forte, né?
Outro produto mara é o gel de limpeza profunda da linha Normaderm que tem um cheirinho de limpeza maravilhoso que pra mim já ganha muitos pontos. Esse é o meu sabonete facial preferido dos últimos tempos! Ele é um gel bem líquido na verdade, transparente e levemente verde. Ótimo para pele oleosa.


Ele limpa bem a pele, mas se estiver com maquiagem mais pesada no rosto recomendo usar um demaquilante antes ou depois. Também controla o brilho excessivo e elimina as impurezas, mas tudo isso sem deixar a pele ressecada ou repuxando depois do uso. Ele é bem suave e não sinto nenhum tipo de irritação. Na verdade até sinto a ação calmante que eles dizem e não repuxou nada em minha pele.


Vocês encontram os produtos Vichy em farmácias na parte de dermocosméticos. Eu comprei o kit por R$68, caso queiram comprar separadamente, o protetores (50g) custam em torno de R$55 e o gel (60g) é na base de R$25.

Alguém já usou algum dos produtos? Me contem...

Um beijo e fiquem com DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!