Look do dia: T-shirt + botinha


Oi amores...

O look de hoje é bem casual, usei uma t-shirt bem diferente que está super em alta, com recortes na lateral que dá pra usar de várias formas! Dá pra usar soltinha como eu estou usando, dá pra fazer um nozinho na parte da frente e tal... Eu amei essa t-shirt e estou usando muito! Usei com calça jeans preta e finalizei com minha botinha sem salto quase na mesma cor da t-shirt. Usei a botinha porque estava friozinho, mas poderia colocar um tênis sem problema. 

De acessório usei meu óculos espelhado que eu amo, é bem dia a dia. E o charme ficou por conta desse penteado meio "sumô" que achei uma graça e estou usando muuuito! Haha...

Vamos conferir ao look? Espero muuuito que gostem...

















T-SHIRT: Amalícia 
CALÇA: Staff
BOTAS: Vizano
ÓCULOS: Illesteva

Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!