RESENHA: Shampoo e Condicionador Terapia do Vinho da Gota Cosméticos



Oi meus amores...

Hoje trago pra vocês a resenha de dois produtinhos super baratinhos que super deram certo comigo e vim compartilhar com vocês. Eu estava olhando os posts anteriores e vi que já faz um bom tempo que eu não faço post sobre produtos de cabelo pra vocês, e sei que vocês adoram esse tipo de post. Então hoje eu trago pra vocês a linha Terapia do Vinho da Gota Cosméticos!

Confesso que quando eu vi não dei nada por essa linha, porque é baratinho demais pra ser bom, haha... MAS, me enganei...

O QUE A MARCA PROMETE:

O Shampoo e Condicionador Gota Cosméticos Terapia do Vinho possui em sua formulação o mais puro Extrato de Uva, que contém carboidratos e vitaminas do completo B, além de ser rico em sais minerais. A combinação desses micronutrientes faz com que os cabelos adquiram novamente a sua força e a vitalidade natural. Sua nova fórmula SEM SAL proporciona limpeza suave. Devido a sua ação antioxidante, o Extrato de Uva ajuda a proteger os cabelos, suavizando-os e hidratando-os profundamente.




MINHA OPINIÃO:

Como eu já disse não dava nada por esse produto, mas ele me surpreendeu! Deixou meu cabelo super macio e com um brilho bem intenso, principalmente nas pontas. Como eu tenho cabelo longo, geralmente as pontas mais ressecadas apesar da raiz ser bem oleosa, e como eu uso condicionador apenas no comprimento do cabelo, esse deixou bem brilhoso e menos ressecado. Eu amei os resultados, usei até acabar e ele deixa um cheirinho de uva no cabelo que é uma delícia! Super recomendo..


Ah, eu paguei R$4,50 do shampoo e R$5,50 no condicionador!

Espero muito que tenham gostado! Quero saber se já usaram alguma linha da Gota Cosméticos, com certeza vou usar outros e venho aqui contar pra vocês ;)

Um beijooooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!