RESENHA: Batom líquido da China: Nani Long Lasting 01

Oi meus amores...

Tudo bem com vocês meus amores!!! Hoje o post é de Resenha do Baton Nani Long Lasting Lip Gloss, são aqueles batons chinesinhos de longa duração, na mesma proposta dos batons da Lime Crime, Kat Von D, Dailus etc....
A Coleção completa é composta de 36 cores (Vou mostrando aos poucos), todos são acabamento matte, inclusive alguns que são cintilantes, isso mesmo cintilante matte, bem diferente né! e já vou dizendo logo, eles não perdem em NADA para os batons matte nacionais e internacionais, se brincar até ganham de alguns por aí! O da resenha de hoje é o Número 01 (essa é a cor dele: 01).


A embalagem deles lembra muito um "tubo de ensaio", achei super criativo se essa foi a intenção, e o aplicador é aquele estilo gloss, o cabo do aplicador é um pouco longo, mas não dificulta na aplicação, pelo menos pra mim não!

E tenho uma novidade!!! Em breve, vamos estar vendendo eles na minha lojinha (@jh.store_) por apenas R$12,00 reais, já vou dizendo logo o valor pra vocês ficarem sabendo em primeira mão! Mas é em breve, porque estamos organizando o estoque, mas fiquem ligadinhas que logo aviso!




Eu realmente estou apaixonada por esses batons! Eles realmente grudam nos lábios e não saem por nada, é realmente impressionante! 

A aplicação dele deve ser feita com cuidado, acho até bem fácil de aplicar, mas por ele ser um batom que seca muito rápido, qualquer errinho  já era, você precisa consertar antes que seque ou tirar o batom inteiro e aplicar novamente. Nos meus lábios a duração é excelente, já vi resenhas falando que ele descasca ao longo do tempo, comigo nunca aconteceu, mas acredito que seja normal pelo fato dele ser um batom extremamente seco!

Dá pra retocar se descascar? NUNCA! Quanto mais camadas você aplicar mais grosso ele fica e mais descascado vai ficar, então se descascar o melhor é remover tudo e reaplicar pro acabamento ficar ok, por conta disso ele deve ser aplicado com uma camada bem fina. Isso acontece muito com os batons matte.







Então essa foi a resenha meus amores, como vocês puderam ver esses batons são incríveis, e super compensa adquirir pelo preço super baratinhoacho que vale a pena sim investir! E com certeza farei mais resenhas de mais cores, principalmente os escuros, é um mais lindo que o outro! 

DICA DE AMIGA: Tenha um demaquilante bifásico para remover esse batom porque ele não sai por nada, sério! Você pode passar a noite inteira com ele, comer, beber e ele vai ficar do mesmo jeito! 

Espero muuuuito que tenham gostado! Em breve farei mais resenhas desses batons.

Não deixem de conhecer minha lojinha, nosso instagram: @jh.store_
Um beijoooo e fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!