Projeto secreto revelado: Minha Lojinha JHstore


Oi meus amores...

Como prometido eu vim aqui fazer esse post pra vocês para falar do tão, tão, mais tão #ProjetoSecreto que estava falando a dias atrás, então meus amores, eu já revelei pelo instagram (@blogjessicasousa) que eu e meu esposo abrimos nossa lojinha, mas ainda não tinha divulgado por aqui, sabe porque? Por causa da correria mulherrrr....

Eu pensei em gravar um vídeo, mas cadê o tempo? Enfim... aqui estou eu para falar da nossa lojinha, a princípio nós não iríamos criar um perfil no instagram para nossa lojinha, mas decidimos fazer para divulgar nossos produtos e compartilhar com vocês também. Estamos começando agora, e nosso foco principal de início são as Cintas Modeladoras. Muita gente ainda tem dúvida sobre elas, de como usar, pra que serve... Lá no instagram da lojinha (@jh.store_) explica tuuuudo sobre isso!









Além das Cintas modeladoras, vamos ter também alguns produtos da maquiagem, acessórios e muito mais! Eu vou estar sempre divulgando, mas peço que seguem lá o instagram da lojinha pra vocês ficarem por dentro das novidades. 

As vendas são realizadas pelo whatsapp 062 9907-7127 parcelamos as compras no cartão de crédito e minhas seguidoras tem CUPOM DE DESCONTO: "blogjessicasousa" se você disser que é minha seguidora ganha um desconto!

Então é isso amores, nossa lojinha está no ar, em breve vamos ter um site também. Já está entregue nas mãos de Deus e seja feita a vontade Dele! Amém!!!

Um beijooooooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!