Tendência: Lencinho no pescoço


Oi amores...

Quem me conhece sabe que eu AMO acompanhar as tendências da moda e até sigo algumas, mas sempre que tem algo novo eu trago aqui pra vocês ficarem por dentro das novidades! Essa moda que vai e volta deixa a gente "doidinha" da cabeça, né? Muitas coisas que a gente usava antigamente estão voltando a dar as caras, inclusive os lencinhos amarrados no pescoço. Sim, tipo bandanas mesmo. Eu usei demais essa tendência e agora ela voltou. Trouxe alguns looks pra vocês se inspirarem. Depois que dei uma pesquisada e vi esses looks, fiquei louca pra montar uma produção usando lencinho:

Trend Alert: Lencinho no pescoço! - Blog Ma Beraldo

Dá pra usar de várias formas, olha que fofo usando como nozinho...


Eu amei esse modelo também, tipo bandana...


amei essas como se fosse gargantilhas...

Trend Alert: Lencinho no pescoço! - Blog Ma Beraldo
Trend Alert: Lencinho no pescoço! - Blog Ma Beraldo

Eu amei essa tendência e com certeza usarei! E vocês gostaram? Usariam?
Me contem....

Beijos e fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!