Look das Bloggers na NYFW 2016

Oi meus amores!
Acompanhando os looks e tendências da semana de moda de NY, resolvi trazer looks de algumas bloggers pra vocês. Imaginem o quão difícil é montar produções lindas em um frio de -10 graus? É bem difícil, mas as bloggers que trouxe aqui hoje conseguiram (pelo menos em alguns dias, haha).
Começando com a que Aimee musa que pra mim não erra nunca:

Bloggers na NYFW 2016 - Blog Ma Beraldo
Bloggers na NYFW 2016 - Blog Ma Beraldo
Notei que os maxis casacos estão aparecendo super e eu acho estilosíssimo. Sem falar que aparentam ser bem quentinhos. O que vocês acham? Eu adorei...
Camila Coelho vem me surpreendendo cada vez mais com produções de tirar o folego:



 Bloggers na NYFW 2016 - Blog Ma Beraldo
Bloggers na NYFW 2016 - Blog Ma Beraldo
Amo cinza no inverno!
Bloggers na NYFW 2016 - Blog Ma Beraldo
Amei a composição de cores.
Conferi praticamente todos os looks que a Thassia usou até agora nessa semana de moda e sempre podemos esperar algo mais da Thássia né? Sabemos que semanas de moda (principalmente as gringas) pedem looks mais “conceitos”, e a Thassia entrou nesse conceito...
IMG_8839
IMG_9002
IMG_8961
IMG_8887
ThássiaemNY_5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!