Loiros de 2016



Oi meus amores...

Ano passado foi o platinado que deu as caras por aí, mas agora o loiro da moda é aquele mais dourado, puxando mais para o natural. Confesso que sempre gostei dos loiros bem clarinhos, acho bem mais bonito porque clareia mais o rosto, mas Jéssica você não é morena? SIM, haha... Mas já fui loira e como diz aquele ditado: "Loira uma vez, pra sempre loira..." Não que eu queria ser loira agora, mas quando quem sabe daqui a alguns anos! Vamos conferir esses loiros que separei:

Loiros de 2016: Loiros quentes! - Blog Ma Beraldo

Loiros de 2016: Loiros quentes! - Blog Ma Beraldo

Loiros de 2016: Loiros quentes! - Blog Ma Beraldo

Loiros de 2016: Loiros quentes! - Blog Ma Beraldo


Loiros de 2016: Loiros quentes! - Blog Ma Beraldo

Loiros de 2016: Loiros quentes! - Blog Ma Beraldo

Todos lindos, né? Já me dá vontade de correr para o salão! Hahaha
Apostem nos loiros mais queimados/naturais/dourados!
Beijos e espero que tenham gostado <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!