DECORAÇÃO: Cinza


Oi amores...

Trouxe mais dicas de decoração, sou apaixonada por cantinhos decorados e hoje trouxe inspirações de ambientes na cor cinza! Dizem que o cinza é o novo preto, mas a sua versatilidade lhe garante um espaço muito próprio no mundo da decoração. Com uma intensidade que vai desde os tons mais dramáticos, aos tons mais suaves, o cinza é, no fundo, uma cor neutra, passível de ser combinada com muitas outras cores.

Junto com o branco, o cinza parece simbolizar o estilo minimalista, mas podem ir muito além disso. São a dupla perfeita para conseguir um ambiente clean e equilibrado, onde se quer dar o protagonismo a qualquer elemento decorativo especial ou simplesmente aproveitar a luminosidade natural que se acaba por criar e potenciar. 


Diferentes, mas iguais, a junção do cinza e do preto é dramático, clássico, glamoroso, contemporâneo, trendy ou descontraído – no fundo pode ser aquilo que quiser. Cores mais alegres e vivas também combinam super bem com o cinza e quebra um pouco da frieza dele. 


O cinza não precisa ficar somente nas paredes, ele também pode aparecer em algumas peças da decoração, mas tome cuidado para não exagerar.

O cinza conquistou o meu coração! Sempre achei o cinza uma cor muito fria e sem graça, mas de uns tempos pra cá tudo que eu vejo em cinza me chama a atenção e eu já fico imaginando como ficaria lindo! Meu conceito sobre o cinza mudou totalmente, hoje acho uma cor tão linda, elegante e muito mais fácil de combinar.

E vocês, gostam?

Um beijo e fiquem com DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!