Look do dia: Preto e Branco + Nude


Oi amores...

Ai que saudade de vim escrever sobre look do dia, na verdade é um dos posts que mais gosto é de look do dia :) Com certeza é o assunto que mais me identifico e amo ler em outros blogs também. Bom, vamos ao look de hoje! 

Estou usando uma blusinha de manga comprida listrada em preto e branco, essa blusa tem um diferencial nas listras na lateral, ela é bem linda e eu amo, estou numa vibe de preto e branco que só vendo, haha... combinei com um shortinho de couro fake na cor marrom que acho que ficou lindo e finalizei com minha sandália gladiadora na cor nude.

Eu poderia ter colocado um sapato de qualquer cor que ia super combinar com esse look! Vamos conferir as fotos?













BLUSA: Stradivarius 
SHORT: Stradivarius
SANDÁLIA: Dakota

Gostaram amores?
Um beijo e fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!