DECORAÇÃO #1: 10 salas de estar para se inspirar

Oi meus amores...

Eu comentei lá no snapchat (byjessicasousa) semana passada que estou decorando alguns cantinhos da minha casa, não vou ousar muito na decoração porque a casa não é nossa, mas em breve se Deus quiser vamos nos mudar pra nossa casinha <3 Mas enfim... nossa casa estava muito sem graça e eu quero dar um ar mais alegre na decoração, pensando nisso, andei me inspirando em algumas decorações pela internet, e vou fazer uma série com vocês mostrando várias decorações, o que vocês acham? Me contem nos comentários...

Hoje vou dar início a essa série mostrando decorações de sala de estar, vamos conferir?

Há... lembrando que minha inspiração são em coisas fofas que faz toda diferença e deixa tudo com mais alegria.


Sala 1: Olha que coisa mais fofa esse sofá listrado combinando com a cortina que também é de listras que combinam com o tapete floral, muito romântica essa sala <3

Sala 2: Dá pra ver que é uma decoração bem simples, o que fez a diferença foi os acessórios, no caso as revistas na mesa e os quadrinhos na parede, um charme!

Sala 3: Essa é bem diferente, tudo em preto e branco e essa parede de bolinhas e uma lousa para deixar recados.

Sala 4: E pra quem gosta de um ambiente bem colorido, essa sala tem tudo a ver! O que mais gostei é são cores mais clarinhas, o que deixa tudo harmonioso.


Sala 5: Amei esse sofá estilo retrô combinando com o papel de parede, achei muito fofo!

Sala 6: Essa é bem colorida e divertida, adoro essa mistura de almofadas coloridas e quadros em tamanhos diferentes.

Sala 7: Uma das minhas favoritas <3 Adorei a ideia da mesinha amarela deu todo um charme e toque de cor  ao ambiente que tinha mais azul.

Sala 8: Olha que combinação mais perfeita: sofá e parede neutra com almofadas, tapete e lustre coloridos.... Um amor!


Sala 9: Minha favorita <3 com esse sofá floral e todo o resto em tons claros, muito romântico!

Sala 10: Essa é uma decoração mais rústica, e olha os quadros dando um charme novamente ao ambiente!

Espero muito que tenham gostado amores, me contem nos comentários o que vocês acharam...

Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!