Receita do meu suco verde


Oi meus amores...

Eu nos últimos dias estou buscando hábitos mais saudáveis pra minha vida, não vou dizer que mudei 100% da minha alimentação porque eu não fiz isso e nem pretendo, acho muito radical sabe, e é bem mais difícil de se acostumar, então eu preferi tirar tudo que me fazia mal (Gorduras, chocolate, muita massa, doces, frituras...) e inclui coisas que eu não costumava comer (Salada, frutas, tapioca, chás, SUCO VERDE...) e estou vendo bastante resultado!

Tenho postado nas minhas redes sociais, principalmente SNAPCHAT: byjessicasousa e INSTAGRAN: @blogjessicasousa um pouco da minha alimentação, e quando postei que estava tomando suco verde, muitas de vocês me pediram a receita e como eu fiz! E cá estou eu para realizar um pedido de vocês que pra mim é uma ordem, haha....

Já falei em outro post sobre os benefícios do suco verde, e hoje vou contar o que eu coloco no meu suco verde, na verdade coloco coisas que gosto e principalmente que não gosto. Eu não acredito muito nessa coisa de que sucos verdes "limpam o organismo" eu acredito que dependendo dos ingredientes do suco, pode trazer muitos benefícios para a saúde, como fonte de vitaminas, de ferro, de cálcio e outros nutrientes e isso é muuuuuito importante. Mas vamos a receita!!!

INGREDIENTES:
1 abacaxi cortado em pedaços com casca
10 folhas de couve lavadas e cortadas
1 pacote de espinafre (comprei no mercado)
1 pacote de hortelã
2 limões descascados
1 gengibre (tamanho pequeno)
1 cacho de uva verde

MODO DE PREPARO: 
Eu preparei tudo no Juicer (aquele aparelho de fazer sucos) mas, pode bater tudo no liquidificador e coar depois, tem gente que fala que é "bom" não coar e tomar com bagaço, eu particularmente não gosto, prefiro o suco mais lisinho! Ah... e eu não acrescentei água, porque o abacaxi tem muita água, mas se você ver necessidade de colocar água, prefira água de coco natural, vai ficar uma delícia!

Eu não gosto de couve, nem de gengibre muito menos de espinafre, mas no suco, gente... eu nem sinto gosto deles, eu juro, ficou muuuuito gostoso! 

Ah, o suco deve ser consumido em até 3 dias e conservado na geladeira, e você pode fazer que nem eu, congelar em forminhas de gelo pra tomar depois bem geladinho...


Então está aí a receita meus amores, agora eu quero ver todo mundo tomando suco verde heim! quem fizer me marca lá no instagran pra eu curtir sua foto ta bom?

Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!