Look do dia: Passeio no parque



Oi meus amores...

O look de hoje é um look bem relax pra um dia de passeio no parque, nesse dia já estava no finalzinho da tarde e aproveitei o look pra sair pra jantar! Isso é uma dica ótima heim, aproveitar o look da tarde pra sair a noite, claro dependendo da ocasião. Esse dia estava mais fresquinho por isso usei calça jeans e botas!

Usei minha blusa nova que estou AMANDO, ela é bem divertida e eu amei esse modelo dela com uma detalhe renda na parte da frente e a manga flare que eu estou usando muito, fora a estampa que que leva as cores vermelho, preto e branco, tô apaixonada nessa blusa! Combinei com uma calça jeans flare que eu adoro porque alonga as pernas e finalizei com minha botinha nude de cano curto, ah.. ia esquecendo do óculos que dá o chame ao look!

Vamos conferir as fotos?









BLUSA: Tutto Bello | CALÇA: Hering | BOTAS: Xti shoes | ÓCULOS: Rayban

Espero muito que vocês tenham gostado meus amores,
Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!