Look do dia: Animal print casual


Oi meus amores...

Hoje temos mais um look do dia com um look bem casual, sabe aquele look pra resolver várias coisinhas na rua mas que você precisa estar arrumadinha e ainda por cima está fazendo calor? Pois é, era exatamente essa a minha situação no momento do look, haha... Por isso decidi fotografar meu look #JessicaNaReal (acabei de inventar a #, kkkk) pra vocês verem a realidade!

Usei como peça chave uma blusa bem confortável de botões e manga 3x4 na estampa de oncinha que eu AMO! Combinei com uma bermuda jeans super confortável e que deixa o look mais fresh, nos pés usei meu tamanco lindo também de oncinha, e finalizei com um colar preto! Eu amei o resultado e espero muito que vocês tenham gostado, vamos conferir as fotos?








BLUSA: Stradivarius | BERMUDA: Carmin | TAMANCO: Carmen Sttefens
COLAR: Morana

Espero muito que tenham gostado!
Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!