Lançamento Nativa Spa - O Boticário

Oi meninas...

Gente, vocês já viram o novo lançamento da linha Nativa Spa de o Boticário? Quando lançou eu quase nem acreditei, primeiro que eu AMO a marca e quando você ama uma marca e a mesma produz uma linha inteira sobre cuidados com a pele? Gente era tudo que precisávamos!

Bom, muita gente acha que incluir água termal nos cuidados diários com a pele é um exagero! Mas não é não, sabe porque? Porque a água termal é um produto que foi extraído das rochas e tem muitos compostos minerais na sua fórmula que tem ação antioxidante e forma uma "película" protetora na pele que impede o ressecamento! Além disso a água termal prepara a pele para receber a make, evita o envelhecimento precoce, bom né? E ainda ameniza inflamações, será que você pensa que esse produto ainda é frescura? 

Sabe o que mais gostei disso tudo? É que eu pelo menos sempre quis testar essa tal de água termal, sempre via as bloguers e famosas usando e falando muito bem dela, só que sempre era muito caro e eu não queria investir tanto assim em apenas um produto de beleza, mas se você assim como eu pensava que poderiam inventar uma água termal com a mesma qualidade e com um preço mais em conta, nossos problemas acabaram graças ao Boticário <3

Ah, além da água termal tem ainda gel de limpeza facial, loção hidratante e sabonete líquido. E pra ficar melhor ainda, o Boticário está com todos os produtos com 20% de desconto! Eu vou correr e adquirir os meus produtos porque nesse calor nada melhor do que cuidar da nossa pele não é mesmo?

Espero muito que vocês tenham gostado, um beijo e fiquem com DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!