Esmalte da semana: #MeSentindo Deslumbrante Top Beauty


Oi meus amores...

O esmalte dessa semana é muito, muito lindo! Já falei aqui que amo cores diferentes e ousadas, mas que também gosto de cores neutras, e o escolhido de hoje é da paleta de cores neutras! É um tom de rosê ou terra cota sabe, que ficou lindo e combina com qualquer look. Estou experimentando os esmaltes do Top Beauty e estou amando as cores e a qualidade, o que estou usando é da coleção #MeSentindo e é o Deslumbrante, vamos conferir as fotos?









É lindo né? os esmaltes da Top Beauty são bem pigmentados e a durabilidade também é ótima, fiquei 5 dias com ele intacto!

Espero muito que tenham gostado amores!
Beijos e fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!