Unhas da Semana: Coleção: Destino dos Sonhos, Califórnia, IMPALA


Oi meus amores...

Trouxe pra vocês hoje o esmalte inspiração da semana que é da Impala da Coleção Destino do Sonhos e é o Califórnia! Um esmalte lindo, mais muito lindo mesmo! Um rosinha bem candy sabe?  Bem verão...Ele tem um leve toque perolado e por incrível que pareça ele é bem pigmentado, e isso é uma surpresa pra mim com os esmaltes da Impala, pois sempre preciso dar 3 camadas pra obter a cor real do esmalte e esse com uma camada já cobria bem, usei duas somente pra ficar a cor bem real!

Eu amei esses esmalte, e hoje faz 5 dias que estou com ele nas unhas e gente, está intacto! <3 e  olha que lavo louça, limpei casa e lavei roupa!!! Gostei demais desse esmalte, vamos conferir as fotos?











Eu comprei esse esmalte em um mercado e custou por volta de R$ 2,70

Espero muito que tenham gostado!
Um beijo e fiquem com DEUS! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!