Tendências de NYFW pra começar a usar desde já!

Oi meus amores...

Como vocês sabem essa semana foi a semana de moda de NYFW, e foi uma semana intensa de muitos desfiles e que a gente fica aqui louca pra saber tudo que rolou por lá né? Bom, a semana acabou ontem (Dia 17) e hoje vim mostrar pra vocês as principais tendências de verão que podemos abusar e que são lindas! Pesquisei muito e vou mostrar tudinho pra vocês...

APLICAÇÃO DE FLORES

Dessa vez as flores não vem apenas como estampa, mas sim como aplicações nos tecidos que fazem um charme no loook. Com cores e tamanhos diferentes do tecido, ou até mesmo na mesma cor deixa o look com um alto-relevo muito charmoso, eu particularmente amei essa tendência, achei bem feminino e muito delicado...




PATCHWORK 

Pra quem não sabe o que significa patchwork (como eu não sabia) nada mais é que um mix de estampas, tecidos e cores e vem com tudo no próximo verão em forma de vestidos, macacões, macaquinhos, saias... o que menos importa é o modelo, haha... o que importa é investir muito nessa tendência que vai bombar, e o melhor é que as grandes grifes apostaram em sugestões mais frescas e bem levinhas, ótimo pra nós nesse calor né?




BLUSA-VESTIDO

Por essa eu não esperava! A blusa ou camisa agora desceu a barra e vem em forma de vestido, o que pega bem em mulheres mais altas e a maioria dos desfiles os estilistas apostaram em calça flare que lembra muito os anos 70, em calças capri e também com saias longas. Confesso que estou curiosa pra ver os looks das fashionistas com essa peça, mas por enquanto vamos ver o que surgiu no desfile...




DECOTE OMBRO A OMBRO

Esse modelo me lembra muito as "ciganinhas" que já estão em alta a um tempinho né? Pois pelo visto ela veio pra ficar, dessa vez bem mais ousado na forma de tops, vestidos e até com modelos de manga longa, se você gosta dessa tendência, pode usar abusar amiga porque ela vem com tudo na próxima estação!




FENDA PODEROSA

Gente não há nada mais sexy em um look do que uma fenda não é? Eu acho muito chique aquele vestido ou saia longa que tem um fenda bem poderosa, pode ser os modelos mais colados ou soltinhos, de todo jeito fica lindo! Vale apostar nessa tendência porque ela continua super em alta no verão e no inverno 2016 também!




GOLA LAÇO

Essa eu confesso que foi a minha favorita <3 ainda bem que veio pra ficar! Gente, uma blusa ou vestido com essa gola fica muito feminino e delicado, uma verdadeira lady! Dependendo do modelo e estampa fica bem princesinha sabe? Eu amo essa tendência e fiquei muito feliz que ela vai continuar, eu tenho e uso muuuuito!




LILÁS

Essa tendência também é para as românticas de plantão! Gente o lilás vai vim com tudo, e é aquele lilás bem clarinho sabe? E vem bem ousado também, dessa vez não é só em blusas e vestidinhos mais casuais, dessa vez vai vim em terninhos de alfaiataria e em vestidos de festa, que ficou lindo! Amei essa tendência, quero usar já...




SOBREPOSIÇÃO

Essa tendência é mais conhecida como "cebola" por ter várias camadas de roupas, eu acho bem legal essa tendência, é só saber combinar as cores e peças e fica tudo certo, os estilistas deram a dica de ousar no comprimento das peças, tipo usar uma camisa por baixo e uma blusa menor por cima, assim fica mais cool!




Espero que tenham gostado meus amores e me contem qual tendência vocês gostaram mais? Deixem nos comentários <3

Um beijo e fiquem com DEUS!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!