Resenha: Batom Líquido Matte Vult Cor 06


Oi meus amores...

Que saudade que eu estava de vim qui "resenhar" pra vocês, e a resenha de hoje é de um batom que eu estou amando e usando muito! São os batons líquidos Matte da Vult, vou dar minha opinião sobre  Embalagem, Cores, Durabilidade, Textura e preço, vamos lá?

As EMBALAGENS são do estilo de gloss, com um pincel de aplicação bem prático. A embalagem tem 6g e é bem fininha e compacta (ótimo pra carregar na bolsa) que dá pra ver bem a cor do produto, nota 10 pras embalagens!

As 7 primeiras CORES dos batons da Vult foram bem bonitas só eu achei que algumas saíram bem parecidas. Dessa coleção eu tenho apenas 03 cores (Vou fazer resenha das outras 2) e vai desde o nude até uma cor de vinho bem forte sabe... Eu gostei bastante das cores, mas deveria ser 07 cores bem diferentes, tipo a 01 é muito parecida com a 02, a 03 é parecida com a 04 e por aí vai... Mas fora isso as cores são lindas!

A DURABILIDADE é bem boa! Usei na maioria das vezes a noite pra sair para jantar, e dura bastante, claro que ele também não é a prova dágua, kkkk... como todo batom ele sai quando você come alguma coisa, ele é bem sequinho e não transfere quase nada, isso pra mim conta muito!

Sobre a TEXTURA eu gosto muito da textura desses batons porque eles são como se fosse uma cerinha grossa, que facilita bastante na aplicação, e ele não seca de cara sabe, da tempo de você uniformizar todo o lábio!

Bom, o PREÇO na minha opinião é bem justo a qualidade do produto, eu comprei os meus em uma farmácia aqui na minha cidade e paguei R$ 20,00 reais, já vi mais caro em alguns sites que vendem maquiagem, mas vale a pena!


Essa é a cor 06, um vermelho cereja lindo, bem aberto e sequinho, na foto ficou com um pouco de brilho por conta da luz, mas ele é bem matte! Lindoooo



Gostaram meus amores? Espero que sim, logo mais mostrarei a resenha dos outros batons, preferi fazer assim de um por um pra ficar mais explicado!

Um beijo e fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!