Look do dia: Pegada rockin


Oi meus amores...

Nosso look de hoje é bem diferente do que estou acostumada a usar e mostrar aqui pra vocês! Aproveitando essa semana de Rock in Rio, me joguei em look com a pegada mais rock! Não gente, eu não vou não vou ao Rock in Rio tá? É só um look inspiração pra vocês que vão ao festival!

No look de hoje eu queria mostrar que podemos compor um look mais rock com o que temos no nosso closet, não é só porque é um look rock que eu preciso usar spikes, tudo preto, tênis e outras coisas que caracterizam o rock, não! Eu por exemplo montei um look simples e ficou do jeito que gosto e se eu fosse ao festival iria desse jeito sem problema algum!

Bom, usei uma t-shirt preto e branco com uma estampa bem legal na frente, combinei com um shortinho mais curto em couro preto, nos pés usei minha botinha de salto médio e cano curto na cor nude ou rosê que deu uma quebrada no look e eu amei! Pra finalizar usei acessórios que fizeram toda a diferença pra compor o look, uma coleirinha preta (que estão usando muitoooo) e óculos pretos! Ah... a make e o cabelo também deu um chame ao look, fiz um olhão preto bem esfumado e caprichei nos cílios e finalizei com um batom nude lindo! No cabelo fiz um topete mais alto e prendi rabo de cavalo!

Amei o resultado final gente, e espero muito que vocês gostem, vamos conferir as fotos?














BLUSA: Renner | SHORT: Cache | BOTAS: Xti | COLAR: Acervo | ÓCULOS: Rayban

Espero muito que vocês tenham gostado!

Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!