Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Oi meus amores,

Hoje trago pra vocês a resenha desses produtinhos que são bem baratinhos e que a gente quase não dá bola por ser encontrado facilmente, a gente é sempre assim né? Sempre quer os produtos mais caros ou os mais usados no mundo da beleza. Mas venho mostrar pra vocês um produto que super vale a pena você ter em sua cabeceira de cama (SIM, na cabeceira pra lembrar de usar, kkkk). 


São os hidratantes da Johnson's que são encontrados facilmente em farmácias e lojas de cosméticos, e gente... esse hidratante é muito, muito bom mesmo! Ele foi especialmente desenvolvido para nós mulheres que adora ter sua pele linda, macia e radiante! quem não gosta não é mesmo? E esse hidratante deixa sua pele assim... e o melhor, possui hidratação intensa por até 24 horas e além de hidratar, ele também desodoriza a pele sem deixar aquela sensação oleosa.


 Ah! E possui um cheirinho muuuuuito gostoso gente, eu tenho comigo e recomendo pra vocês experimentarem também, é ótimo pra carregar na bolsa e em viagens!


Ele é bem emoliente, fácil de passar e a pele absorve muito rápido!

E quanto custa? Bom, isso vai variar bastante, mas custa por volta de 8 a 10 reais!

Espero que tenham gostado meus amores!
Beijos e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!