Look do dia: Toque de cor no look de inverno


Oi meus amores,

Aproveitando que ainda estamos no inverno (Minha estação favorita <3) fotografei um look bem quentinho e arrumadinho pra sair nesse tempo mais gelado! Aqui na minha cidade é bem frio e permite usar looks assim e até com bem mais composições, haha...

Como a maioria dos looks invernais são em tons neutros, eu não fugi disso, mas, adicionei um toque de cor pro look ficar mais alegre. Usei um blusa de manga longa e gola mais alta na cor rosa escuro, combinei com uma calça legging de couro fake, usei minha bota preta sem salto que eu amo e finalizei com uma jaqueta de couro também na cor preta que deixou o look mais fashionista!

Vamos conferir as fotos?









  

 

BLUSA: ZARA | CALÇA LEGGIN: H&M | BOTAS: GATA MANIA SHOES 
JAQUETA: STRADIVARIUS

Eu amei o resultado, vocês gostaram? Me contem nos comentários o que acharam...
Um beijo meus amores e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!