Look do dia: Lady in red

Oi meus amores,

Eu aproveitei o final de semana pra fotografar muitos looks pra vocês! #AMO <3 Vamos ter vários looks pra compensar as semanas que não teve look por aqui, combinado? Então vamos ao look...

Gente, vocês já sabem minha paixão pela cor vermelho já mostrei vários looks aqui usando blusas, ou sapatos nessa cor, mas um vestido é a primeira vez! (Já adiando que terá outro LINDO!!!) Confesso que fiquei meio receosa ao usar um vestido vermelho, sempre achei lindo mas achava que não combinava comigo, mas quer saber? Me enganei total, eu amei!

Como peça chave do look, estou usando um vestido vermelho com drapeados dos lados até a altura da cintura, possui um comprimento perfeito, na altura dos joelhos e o detalhe mais bonito do vestido que chama atenção, são as mangas de tule vermelho, um charme! Combinei com um scarpain preto e finalizei com um colar lindo na cor preta também, eu amei o resultado!

Vamos conferir as fotos?







VESTIDO: WEPROM DRESS | SAPATP: CARMEN STEFFENS | COLAR: MORANA

Gostaram meus amores?
Me contem nos comentários o que acharam e se usariam...

Um beijo e fiquem com DEUS!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!