Unhas da semana: Caiu! É Pênalti? Risqué, Coleção: Brasil

Oi meus amores,

As unhas dessa semana estão lindas! Eu acho super lindo esmalte azul, tenho vários, escuros, claros, com brilho... Mas esse ganhou meu coração! A risqué, marca de esmaltes que AMO, lançou ano passado na época da copa do mundo, vários esmaltes inspirados nas cores da bandeira do Brasil, e o que mais amei, foi esse azul lindoooo!!!

É um azul puxado pro lilás, muito pigmentado e a fixação dos esmaltes da risqué são excelentes! Eu amei o resultado dessa cor, o nome dele é Caiu! É Pênalti?

Vamos conferir as fotos?









Gostaram, amores?

Um beijo e fiquem com DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!