Unhas da Semana: Base fortalecedora

Oi meninas,

O post de hoje seria das unhas da semana, mas... o assunto não deixa de ser sobre unhas. Há algumas semanas atrás eu estava com um problema enorme com minhas unhas, elas não duravam muito, estavam muito frágeis e quebradiças. Ela demorava crescer e quando crescia um pouquinho, quebrava!!! Gente, eu estava desesperada, porque não gosto de unha postiça e nem unha de gel, e eu precisava das minhas unhas fortes pra fotografar aqui pro blog também né?! Comprei várias bases fortalecedoras da Risqué, Casco de Cavalo, Colorama, Impala, etc... e NADA!

Foi daí que eu ouvir falar de uma base fortalecedora de unhas caseiro! Fiquei bem curiosa pra testar, porque eu já havia comprado várias e não tinha resolvido o meu problema. Daí resolvi fazer essa base, comecei a usar somente ela, e durante 1 semana eu já vi os resultados! Na segunda semana, eu usava ela só que antes de esmaltar com o esmalte normal, e gente, como cresceu minha unha! Hoje já tem 1 mês que estou usando a base e estou A-M-A-N-D-O!!! 

A "receita" da base é bem simples! Compre 1 base fortalecedora da sua preferencia, no meu caso eu comprei da Risqué, mas pode ser qualquer uma. Pegue 1 dente de alho, amasse bem e coloque dentro do vidrinho de base, depois pegue 2 cravinhos da índia e coloque dentro do vidrinho também, e está pronto! Muito simples né gente, Há... é importante deixar em repouso por 24 horas pra poder usar pela primeira vez. Muita gente fala que a unha fica amarelada e com cheiro de alho, comigo isso não aconteceu, a base tem sim cheiro de alho, mas quando você terminar de esmaltar, e o esmalte secar, é só lavar as mãos com sabonete que o cheiro sai na hora =)

Vamos conferir as fotos do antes e depois?

ANTES:





1 SEMANA:




DEPOIS DA 2 SEMANA:




Vocês perceberam a diferença? Gente eu estou amando essa base, agora vou mostrar como ficou a base...



Pra quem tem problema com unhas fracas, eu recomendo essa base gente, muuuita boa mesmo!

Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês, qualquer dúvida deixem nos comentários, ta bom?!

Um grande beijo e fiquem com DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!