Unhas da Semana: Astral, Risqué

Oi meus amores,

Hoje é sexta e temos unhas da semana. E o escolhido da semana foi esse rosinha encantador da Risqué, é Astral! Eu particularmente amo usar esmaltes clarinhos e delicados quando minha unha está curtinha, como foi o caso. Eu acho que fica mais delicado e discreto, eu sou muito eclética quando se fala de esmaltes, gosto de experimentar cores novas e sempre tenho meus favoritos!

Para as meninas mais delicadas e joviais, esse esmalte é perfeito!
Vamos conferir as fotos? Quero saber a opinião de vocês...













Gostaram da cor meninas? Espero que sim... Me contem qual cor de esmalte vocês mais gostam...

Um super beijo e fiquem com DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!