RESENHA: Tratamento de Choque Orquídea da Niely Gold

Oi Minhas lindonas ... Uma dica de Hoje é boa, Eficiente e barata, kkkk ...

Gente, Hoje vim Fazer Uma resenha de Cabelo (Acho Que É A Primeira here do blog <3), eu sou uma pessoa Que adora experimentar Produtos pro meu Cabelo, Estou sempre na busca de Produtos Que diminua o frizz, that Deixa meu Cabelo Bem Macio e com brilho e muuuito cheiroso (AMO Cabelo cheiroso, kkkk). E nessa busca de Produtos para o Cabelo eu Decidi Testar o Sache de Tratamento de Choque de Orquídea da Niely Gold, Comprei de orquídea Porque E o shampoo e condicionador that Estou usando nenhum momento (DEPOIS faço resenha DELES TAMBÉM, ok?).

Meu Cabelo nenhum momento ESTÁ sem nenhuma química, A Última Coisa Que fiz foi Uma Selagem Capilar Que É Uma hidratação profunda Que Deixa OS Cabelos hidratados e com frizz Menos (Confesso Que Até baixou o volume de, muito bom mesmo, recomendo!), Em fiz hum salão tá gente, nada de Fazer cessos Procedimentos em casa! Bom, Voltando Ao post, kkkk ... meu Cabelo e Bem volumoso, grosso e eu tenho Muita preguiça de hidratar Toda semana, kkkk ...

Já Até Comprei Alguns cremes parágrafo hidratação pra mim Começar um USAR e vim here Contar pra VOCÊS! Esse da Niely Gold eu Comprei semana Passada e ELE Realmente cumpre O Que promete: Reparação, o volume Reduzido e resultado Imediato, Além Do Que cheirinho FICA não Cabelo, muuuito gostosinho <3


Eu Comprei ESSE sachê POR R $ 2,50 ISSO MESMO gente, Ele e muuuito baratinho e de super vale a pena, não sachê VEM 30g de Produto Que É UM creme Bem Concentrado e that deu pra mim USAR No Meu Cabelo Cabelo todo, e Olha que eu tenho pra Cabelo 3 Cabeças, kkkkkkk .... Usei APENAS UM sachê,


O QUE DIZ A MARCA: Com Ação Instantânea e Fórmula ultraconcentrada, o Creme Tratamento de Choque Niely Gold Liso Prolongado Contém uma exclusiva MAXQueratina + e Extrato de Orquídea that recuperam a Estrutura dos FiOS COM alto Poder de Proteção. Retém a umidade dos Cabelos, proporcionando Efeito liso prolongado com Ação anti frizz.

COMO EU Usei: Na Embalagem, uma Sugestão dada E de utilizar Apos um Lavagem dos Cabelos, massagear mecha mecha POR, deixar Agir POR 5 Minutos E Depois enxaguar. Usei exatamente Dessa forma, logotipo apos o shampoo apliquei o creme.

(Perdoem uma péssima Qualidade das fotos, mas era Só Pra Mostrar Como fiz)

O QUE ACHEI: Gente eu AMEI o resultado! Eu confesso that when Comprei o PRODUTO fiquei NÃO Achei Que Iria dar Certo pro meu Cabelo, mas Errei feio, deu Super Certo, meu Cabelo ficou muuuito Macio, baixou o volume, o deixou Menos frizz e com hum cheirinho muito gostoso Que Dá Vontade de Ficar cheirando o Cabelo Toda Hora, kkkk ... Nas fotos Abaixo Dá pra VOCÊS verem o Antes E Depois ...

ANTES DE LAVAR:

Cabelos Molhados APOS LAVAR:

Prontos Cabelos:


RESULTADOS: Por Ser Uma máscara de Tratamento Mais Baratinha eu Achei Até boa gente! Deixou meu Cabelo Bem Macio, senti Que ELE ficou Bem hidratado EO Melhor, com hum cheiro muito gostoso Que Durou POR Vários dias!

Ela me custou POR volta de R $ 2,50 reais, ISSO MESMO, Comprei em UMa Farmácia e adorei, vou USAR sempre!

Meninas E Voces Já usaram ESSA máscara OU Alguma da Loreal? Contem-me here nsa comments!
Espero Que tenham gostado, beijos e fiquem com DEUS!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!