Oi meus amores,

Gente, quanto tempo eu não fazia look do dia pra vocês né? Me perdoem, mas quem me acompanha pelo instagram (@blogjessicasousa) sabe que meu amor estava viajando e estava muito ruim para fotografar os looks, mas agora vamos voltar com tudo! êêêhhh...

E o look de hoje é bem casual, eu usei pra ir dar um passeio no parque no finalzinho do domingo, AMO <3 Usei uma blusa sem mangas preta básica com detalhes em caramelo no ombro, combinei com um short jeans mais curtinho e pra finalizar meu queridinho do momento, meus tênis! Gente, estão usando muito tênis e eu não era muito fã pelo fato de ser baixinha, mas mudei de pensamento e estou AMANDO! 

Vamos conferir as fotos?






BLUSA: Colcci | SHORT: Colcci | TÊNIS: C&A | ÓCULOS: Rayban

Gostaram do look? Me contem...

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!