Inspirações de penteadeiras

Oi meus amores,

Hoje eu vim Mostrar pra VOCÊS algumas Inspirações de penteadeiras pra você Que Quer comprar Uma pra deixar Seu cantinho A SUA Cara! Eu mesma AINDA sonho em ter Uma Bem linda, um na Minha Verdade e Uma mesinha Que eu mesma encapei com contato papel e deixei ELA a cara Minha =) Mas vivo sonhando com essas penteadeiras de princesa, Aquela modelo camarim Que Eu Acho lindo! 

E Hoje Nesse pós Eu Vou Mostrar algumas Inspirações dessas belezuras pra Voces um e em Outro pós Eu Vou Mostrar pra VOCÊS Como Fazer SUA penteadeira de Uma forma Bem Econômica, ENTÃO fiquem ligadas;)

PENTEADEIRAS MODERNAS:





PENTEADEIRAS compactas




PENTEADEIRAS ANTIGAS








PENTEADEIRAS CAMARIM







Meninas gostaram? E Difícil escolher Qual a mais bonita Não É? 

E voces Minhas lindonas, Tem alguma dessas? Ou sonha igual eu? ME CONTÉM ...

Um super-beijo e fiquem com DEUS!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!