Unhas da semana: Degradê bronze com preto


Oi meninas, 

Eu mostrei no snapchat (Estou AMANDO fazer snaps) e no instagram que eu fiz as minhas unhas e foi meu primeiro degradê e amei o resultado! Eu sei que não ficou perfeito e tal mas eu fiz sozinha e gostei, ficou exatamente como eu queria!

Eu nunca tinha feito nada parecido nas minhas unhas, até que elas estão mais fortinhas e saudáveis (Semana que vem conto COMO) eu decidi ousar mais nas unhas! Foi então que eu peguei uma esponjinha velha que tinha aqui nas minhas coisas e fui tentar fazer esse tal de degradê!

Foi muito simples, eu peguei a esponja dessas de maquiagem mesmo, passei o esmalte preto e o bronze do lado do preto, e comecei a dar "batidinhas" na unha já pintada com o esmalte bronze! O esmalte preto foi o Preto Sépia da Risqué e o bronze lindo foi o Aladim da Verona, um esmalte beeeem antigo mas que eu AMO!

Vamos ver as fotos? Vocês vão entender...








Gostaram meninas? Pro meu primeiro degradê até que ficou bom né? Eu gostei do resultado e vou tentar fazer mais com outras cores, e mostro tudo pra vocês!

Um beijo e fiquem com DEUS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!